15 de ago. de 2012

Politicagem



     Enquanto eu caminhava com meus cachorros hoje pela manhã, passou um carro de som, fazendo propaganda de um tal político. Aí, pensei: "Credo, coitadinho do meu blog! Estou parecendo político: só prometo voltar, mas nunca volto!". Que vergonha...
     Antes de entrar no blog, eu achava que todos haviam abandonado este espaço, assim como eu fiz, de certa maneira. Mas para a minha surpresa, não foi o que aconteceu! Muitos acessos, mesmo com a minha ausência e a falta de novos posts...
    Então, resolvi escrever um agradecimento aos seguidores e visitantes: MUITO OBRIGADA por continuarem aqui! E para evitar novos desaparecimentos, irei diminuir a frequência de posts para 2 por semana. Acho que já ajuda, né?!

Um beijo enorme,

     Michelle :)

2 comentários:

  1. Procurando Tricobenzoar, encontrei este seu blog tão simpático! Tomei a liberdade de republicar para meus leitores a foto da língua do gato e a frase em que você explica o que é.
    Obrigada. Passarei a seguir o Petit & Gatô para cuidar melhor da minha Siamesinha Domitila, de quem estou contando a história em meu blog Ostenbarth. Apareça lá, espero você!
    Nice Barth.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nice!!! Que bom que você gostou do blog! Mesmo estando afastada aqui do blog, saibda que ele é escrito com muito amor e carinho!!! Saiba que está sempre convidada a voltar aqui, e nos visitar! E quando tiver dúvidas ou comentários, escreva que eu responderei, ok?! Abraços fofos, Michelle :)

      Excluir