8 de jun. de 2012

O melhor amigo da noiva



Olá, pessoal...
Não pensem que eu abandonei este humilde blog não, viu?!
Mas tenho que confessar, que ontem, feriado e eu em casa (o que é um verdadeiro milagre!) ...
Bateu aquela preguicinha... E acabei aproveitando o dia para curtir os meus filhotes que estavam bem carentes, e precisando de atenção! Enquanto assistia tevê, rodeada pelos meus pimpolhos, comecei a ver pela terceira ou quarta vez ao filme O melhor amigo da noiva. Adoro este filme! Bem meloso, eu sei, mas mesmo assim, é bonitinho

Meninas, levante a mão quem é que não quer o Patrick Dempsey como melhor-amigo?!?!?! Sempre bom ver os bonitões do Grey's Anatomy nos filmes. Ainda mais 2 de uma vez num só filme...

Melhores momentos do filme? Os que o Tom - personagem do Patrick - acaricia, beija e fala que ama os peludinhos!!! Muito fofos... O Patrick e os peludinhos!!! Que cachorrada de sorte...

E na hora em que aparece o Scottish Terrier, todo mundo pulou aqui em casa!!! Até o Zulu!!! Digamos que ele é um fã desta raça...

Sei que o feriado já passou, mas fica a dica para quem ainda não viu o filme. E quem quiser ver de novo, como eu fiz, fique à vontade!!!

Beijos,

     Michelle :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário