11 de mai. de 2012

Gatos, Fios-Dentais e Amassos




Hoje é o dia da Dica do Final de Semana...
Dessa vez, vou indicar um livro que eu ainda não li, mas do qual já ouvi boas críticas.
Mas não espere que seja um livro intelectual.
Pelo contrário!
O livro se chama Gatos, Fios-Dentais e Amassos, de Louise Rennison, e conta a história de Georgia, uma adolecente de 14 anos.
Meu primeiro contato com o livro foi nas prateleiras da Fnac, e confesso que me interessei pelo que li.
Quando cheguei em casa, procurei informações no Google, eu acabei encontrando o filme do mesmo livro.



Historinha adolecente, leve e despretenciosa.
Mas afinal, o que me chamou a atenção no meio de vários outros livros?  
A palavra GATO no título, claro! 
E lendo a resenha, descobri que o gato da história não está só no título e se chama Angus!
Vamos ver no quê dá.
Se alguém já leu ou viu o filme, me conta se gostou.

Beijos,
     
     Michelle :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário