18 de jun. de 2012

Loja Granado em Brasília

Estava eu no sábado à noite, passeando pelo shopping, quando me deparo com uma Loja Granado

Já havia passado por ela antes, mas dessa vez, resolvi entrar. A loja é linda, e os produtos, dispensam meus comentários.


Enquanto eu descobria a loja e seus milhares de cheiros e produtos diversos, me deparei uma uma estante cheia de produtos da linha pet. Adorei!!! Confesso que nunca pensei em encontrar produtos da linha pet dentro de um shopping!


Eu já conhecia a linha pet da Granado, mas encontrar uma estante cheia deles, ao lado de produtos da linha humana me chamou muito a atenção. Mostra que a empresa se dedica e investe no mercado pet.

A linha completa possui sabonetes, colônia, solução otológica, pó otológico, pó hemostático, além de shampoo e condicionador. 

Todos produtos de qualidade, feitos por uma empresa que está no mercado desde 1870.

 Ah! E para quem tem um pet bem peludo e que gasta bastante shampoo e condicionador, não se preocupe, pois há embalagens de 5 litros para o seu pet ficar bem limpo e cheiroso.

Vale à pena conhecer a loja, e aproveitar para comprar um mimo para o seu bichinho. E para você também!

E é claro que eu não sai da loja de mãos abanando, né?!


  * Obs: A Granado não utiliza produtos de origem animal, e nem testa seus produtos em animais!!!

                                        Beijos, 
     
                                             Michelle :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário