11 de fev. de 2012

Sugestão




Está em casa, sábado à noite, e entrou neste blog? Por acaso isto significa que você está sem opções??? Bom, aqui vou eu com uma sugestão para você: Marley & Eu. Tanto faz livro ou filme. Provavelmente o filme será mais viável (afinal, tenho certeza que você não irá a uma livraria a essa hora, certo?). Mas ambos são lindos!!! E se você tiver a oportunidade de ler, aproveite! Eu tenho a edição especial, e eu adoro TODAS as fotos! Em especial a que Marley, filhote, corre com uma vasilha na boca, mostrando todo o seu potencial destrutivo. Mesmo sabendo do desfecho (que eu não irei contar aqui, só para que fique curioso), quando terminamos o livro entendemos porquê ele é um best seller. É lindo mesmo.
Bom final de semana, pessoal!

Michelle :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário